sábado, 12 de março de 2011

Recomendações para a morte






Quando eu morrer não quero ninguém triste, é algo natural é algo que todos teremos que passar.
Se eu tiver adoecido e meu cerebro parar de funcionar. Deslige os aparelhos, não tentem me salvar, não se alimentem de esperanças. Não tentem me reanimar, só vou morrer quando chegar a hora. No maximo tente amenizar minha dor.
Em meu enterro não gastem dinheiro com flores, façam com ele algo util.
Se eu tive juntado alguma riqueza não divida apenas para os que amo, divida também com aqueles que necessitam, se tiver deixado alguém magoado, não direi que não foi por intensão, talvez por impulso ou imaturidade, ou simplesmente devo ter tido meus motivos.
Se eu tiver Filhos quero que vocês sejam o quizerem e poderem ser. Façam tudo o que estiver ao seu alcance só não machuquem ninguém intencionalmente. Façam ao bem a quem poder, mas só faça se realmente quizer. Se não vor com vontade não é verdade, não é bondade.É vaidade
Não se obrigem a nada, não criem expectativas sobre ninguém
Acredite apenas em você e em seu potencial.
Amigos me desculpem a ausencia, se não demonstrei afeto ou confiança, nunca soube ser assim.
Acho que vai ser facil viver sem mim, mas antes de partir lhes agradeço e peço desculpas

Nenhum comentário:

Postar um comentário