quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ao meio


Novamente uma musica, mas essa não diz muito sobre mim, e sim sobre a história de um homem,que ao se apaixonar por uma mulher se perdeu de si

Cai em uma armadilha e tentei fugir
Me jogaram em um mundo que eu nunca vi
Sou deste lugar mas não sou daqui
Tentaram me fazer te esquecer
Mas não consegui

Outras pessoas, outros lugares e experiências não me fazem te esquecer
Só me lembram com é bom estar com você
Outros sonhos e fantasias tentam me confudir
Meus coração está em pedaços e um deles entreguei a ti

Meus sonhos agora já estão no lixo
Mudei minhas vontades para não ser tão dificil
Te dei meu amor de volta ganhei ingratidção
Já nem uso mais minhas emoções
Passei a chamar de experiencia
Minhas frustações

Mas eu sei q em algum lugar no mundo
Alguma galaxia, um lugar qualquer no universo
Alguém ve tudo acontecento
Lendo tudo que escrevo
Ouvindo toda vez q eu rezo
Pedindo um pouco de clemência, um pouco de paz
Querendo apenas um pouco de você

                                                                                          Vitor Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário