sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ainda sem nome



Escrevi uma musica que ainda não têm nome,não têm ritmo têm letra. Se alguém se dispuser a fazer cifra eu agradeço. Então ai vai:


Me dê um tempo para ficar em paz
Não é pecado se todo mundo faz
A maldade está em sua mente
O seu erro não me faz culpado
Não preciso de nunguém guiando meus passos

Dizem que sou a ovelha negra
Mas as outras estão sujas de branco
Foda-se tudo
Vou fazer o que quero
Dizer o que estou pensando

Você me diz que eu não presto
Que eu detesto o que é certo
Eu quero é mais..
Que você vá para o inferno

Eu não quero que pensem por mim
Eu sobrevivo vivendo assim

Você quer saber quem eu fui e quem eu sou
De onde vim, pra onde vou
Por que eu fui pra aquele lado




Eu sou o céu e sou o chão
Eu sou meu sim e o meu não
Ou talvez minhas orações
Eu sou as minhas convicções
Eu sou meu anjo e meu demônio

E sou aquele a velar teu sono

                                                                              Vitor Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário