terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Amor bipolar




Essa poesia é pra alguem que a tanto tempo gosto e que  a este mesmo tempo gosta de mim, não conseguiamos ficar nunca, quando finalmente ficamos foi tenso e intenso, principalmente foi bom, teve um sabor diferente. Um gosto de realização, e de desejo junto, aquele gosto de amor antigo, sendo que nem nos conhecemos tanto assim mais demorou um ano para ficarmos. Ficamos apenas dois dias, mas sabemos que nos gostamos ainda, mas foi melhor assim, tem um certo desconforto de minha parte, quem sabe agora não possa da certo. Saiba que ainda te amo. E obrigado "Verdade ou Consequencia" ou no caso "Consequencia ou Consequencia"

Junte...
O seu corpo e o meu
Afaste-se...
Quando eu me aproximar
Venha...
Se eu tentar fugir
Volte...
Quando eu recusar
Beije-me se eu me negar
Corra de mim
Pois ainda não estou bom para você
Mas venha de encontro mim
Quando eu não quizer
Pegue em casa
Me leve por ai
Nem que não tenha sentimentos
Que seja apenas puramente desejo
Se um dia o desejo acabar
O amor fara com que ele volte
E ainda mais forte
Além da razão
                                                                                         Vitor Gabriel

2 comentários: