segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Postagem especial - Poesia - Minardy



Hoje a postagem é especial não é algo que escrevi e sim uma amiga minha a Minardy ela postou isso no Tumblr dela confira ai, e diga o q achou

Chegou a hora de conhecer minha verdadeira face. Não aguentaria esconder por muito tempo de você. Sentes medo? Normal! Ao decorrer do tempo você se acostuma.
O que achas conhecendo meu Eu verdadeiro?Mudastes de idéia agora
O que Não acredito no que estou ouvindo como pode um belo ser com Tu se apaixonar por um monstro como eu? Tens tempo de mudar de opinião eu entenderei. Não sou tão bela tanto quanto aparento ser.
Não você não podes me amar sou um MONSTRO não posso controlar meus instinstos, fuja enquanto tens tempo. O que? Por favor não diga tolices não podes viver ao meu lado sou um MONSTRO, percebe? Para seu bem suma daqui e nunca mais volte; certamente encontraras alguém bem mais bela do que eu. Vá já é tarde… Vá antes que suas doces palavras acalme o MONSTRO existente dentro de mim.
Não posso amar e nem quero!
                                                                                                                   Minardy

Nenhum comentário:

Postar um comentário