sábado, 16 de julho de 2011

Amor ou desamor?

Como posso dizer o que sinto por você,
Se ainda não sei o que sinto
Como eu posso gostar de você,
Se ainda não aprendi a gostar de mim
Todo dia que passa, sinto mais vergonha de falar
Mas toda vez que te olho tenho vontade de tocar sua pela, sentir teu cheiro acarinhar seus cabelos
Eu queria ser o vento, eu queria ser sua roupa
Queria poder ler seus pensamentos e entender os seus desejos
Já não posso mais suportar essa dor
Uma lágrima cai do meu olho esquerdo...
Não consigo me controlar, sai tudo sem jeito
Queria tocar seus lábios com os meus
Só por um dia poder ser seu
Eu me quero só para você
E não me importa se você não for só para mim...
Mas um tempo para deixar você falar
Sua voz me faz levitar
Você tem o que não tenho
E tudo o que eu quero
Não entendo porque gosto de você
Mas ainda penso assim
Não são os opostos que se atraem
E sim as peças que se encaixam


"Eu sou poeta e não aprendi a amar" - Cazuza



Nenhum comentário:

Postar um comentário