sábado, 2 de julho de 2011

Seis



Te tiro da sala, não posso te levar para casa
Vamos fugir, vamos nos esconder por ai
Vamos para algum lugar onde não possam nos alcança
Onde nós poderemos nos esconder
Sem ninguém para nos julgar
Corpo a corpo, suor trocado
Beijo escondido, abraço apertado
Mesmo dormindo estou acordado
Posso estar contra o mundo mas tenho você ao meu lado
Não quero saber o que acham
Não me importam o que digam
A quem eu deveria falar, um dia ainda saberá
Um dia vai entender quem nasci, e quem eu me tornei
Se eles me rejeitarem, não ouvirei suas vozes ao me falarem
Ouviram meus desejos e o meu som foram abafados
Indiretamente questionam o que lhes tinha explicado
Me roube mais que um beijo escondido
Se aproveite de mim...
Uma mão boba e um olhar destemido
Uma cantada mal dada um elogio mal feito
Quero ouvir sua voz falar: "E ai cara, tudo bem contigo?"
Já não te quero mais como um conhecido
Quero ser muito mais que um amigo
Não sei se por inocência, malandragem ou ingenuidade
Basta você dizer que quer ficar comigo


Nenhum comentário:

Postar um comentário