sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Carta ao acaso

Pode ser que tudo lhe soe como bobeira
Uma loucura, ou uma mera paixonite juvenil
Em tudo que você me faz nada encontro me seja desagradável
Tudo me parece lindo, qualquer coisa e já estou sorrindo
Eu não tomo isso como obrigação
Esqueço o peso, estou livre de qualquer fardo
Não me importa o que me digam, ou qualquer erro que me apontem
Que me tenha alguma relevância
Se tem algo que de nada me interessa é procurar defeitos
Já estou cheio destes
Estou me acostumando as coisas ruins da vida
Não quero mudar nada nem ninguém
Ninguém deve mudar para simples agrado
Para atingir os paladares mais refinados 
Para os meus lábios já estão de bom grado
Estou naquele momento no qual surge em minha cabeça idéias loucas e poesias bobas
Dentro de mim arde algo e eu não sei explicar
Sua ternura faz, pulsar mais forte algumas coisas dentro de mim
Coisas, que como explicar não aprendi
Mas fazer o que?
Se eu sou só um garoto
Um garoto aprendendo a controlar seus sentimentos
Um simples garoto que sabe o que sente mas não sabe explicar
Na casa dos desejos, no lugar onde nasce os sentimentos
Há um lugar onde repousa o acaso
Que nos une e nos separa
E cria nossos encontros e desencontros
Quero deixar um video de uma música para vocês ouvirem depois ou durante a leitura, ou não ouvirem a vida é de vocês!!!


Beijos e obrigado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário