sábado, 31 de dezembro de 2011

Não mudei, você que nunca me notou

Não estou mentindo pra você
Nunca escondi nada de ninguém
Só você que fez questão de se esconder
Se esconder da verdade que você sempre soube
Preferir mentir para si
Viver uma vida não tão linda internamente
Para transparecer a beleza da sua mentira
Eu não quero viver em sua trama de inverdades
Não preciso dessa falsidade
E pare
Pare de fingir que não sabe
Não sabe do que estou falando
Você sabe mais do que eu
Ah... Eu queria te dizer tudo que eu penso
Mas só não digo por que lhe amo
Eu nunca quis te meter nisso
Nunca pedi ajuda de ninguém
Agora não venha me julgar
Não venha pedir que agora eu mude
Eu sou a mesma pessoa que você conhecia a um minuto atrás
Você que não consegue perceber
Não que eu não queira te agradar
Só que já cansei de me machucar



Nenhum comentário:

Postar um comentário