sábado, 17 de dezembro de 2011

Cronica de um coração solitario em uma paixão confusa




Bate aquela brisa, o coração salta em meus peitos
Primeiro eu congelo
Depois respiro fundo
O coração continua acelerado
Vou ver, mas não é você
Passa o tempo
Me perco em conversas com meus amigos
Depois que já desisti de tudo
Vou me deitar
Afinal amanhã é outro dia
Tenho que seguir a minha rotina
Então o sr. Jackson começa a cantar pra mim
Dessa vez eu posso sentir é você
Você com a sua voz faz com que tudo pareça bom de novo
Tudo que você me diz soa belo como uma canção antiga de algum LP
Uma daquelas que todos conhecem e gostam, mas se esforçam para lembrar o nome
Pois bem, o nome não importa
Eu nem ligo para a hora
Não tenho mais o que falar
Mas o simples fato de ser com você me faz não abandonar
Eu tenho medo
Medo de ser um bobo, mas não só isso
Medo de estar só
Eu não sei onde isso vai parar
Só não quero fazer nada que atrapalhe
Porque quando eu estou com você eu me sinto bem
Eu não quero perder isso
Quero estar exatamente onde estou
O tempo já não significa nada
Mas na verdade, acho que nunca significou

Aonde será que isso vai dar?

4 comentários:

  1. Adorei!! Você escreve muito bem!! Parabéns!! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei. *-*


    Voce conseguiu se expressar muito bem, expressar o momento. rs'
    e em relação a foto, eu gostei, achei tuudo a ver. ;* beijoocas.

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei. *-*


    Voce conseguiu se expressar muito bem, expressar o momento. rs'
    e em relação a foto, eu gostei, achei tuudo a ver. ;* beijoocas.

    ResponderExcluir