quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Desertor

Sou grato pela sua indiferença
Gosto muito de você ter sumido
Se afastou sem se explicar
Obrigado...
Assim talvez tenho sido melhor para mim
E mais fácil para você
De uma hora pra outra desaparecer
Noticias? Pra que?
É mais fácil fugir do que se abrir
Eu estava pronto para o seu sim ou seu não
Mas nem um talvez eu ouvi
Deixe como está
A vida me ajuda a superar
Eu queria poder falar que te esqueci
Mas se fosse de verdade não estaria aqui
Então combinados assim
Não corro mais atrás de você
Já que você não mais procurou a mim
Eu que em tudo me esforcei para ser perfeito
Que sempre me preocupei em lhe agradar
Agora você some assim
Eu decidi que agora é hora de partir
Vou fazer o melhor pra mim, vou  seguir o meu caminho
Estou por ai
Se quiser me encontrar
Você sabe por onde ir

Nenhum comentário:

Postar um comentário