quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Nada mais eu te darei

Agora que a dor já passou e a ferida cicatrizou
Não preciso de suas pomadas para a dor.
Quer saber como eu estou?
Só agora!?
O seu tempo já acabou
Você deveria ter me procurado quando disse que iria
Se era pra ter sido assim não deveria ter me dado esperanças
Que eu chorasse antes que eu sofresse por falta e não por desapontamento
Eu não quero ser o seu brinquedo
Ou seu velho CD que você ouve quando quer
Eu tenho sentimentos, ou você já esqueceu?
Sentimentos dos quais eu me abri a você
E nem um sim um não ou um talvez eu ouvi
Apenas seu silêncio
Silêncio esse que já me corroeu
Mais parou de me afetar, passei a ouvir minha própria voz em minha cabeça
Agora você ressurge, assim sem explicação parecendo se importar comigo
Ou melhor fingindo se importar, mas dessa vez estou armado e protegido
Não vou cair mais em seus jogos, não serei atirado outra vez em sua lixeira
Ou guardado em seu baú empoeirado
Aprendi a me valorizar
Não é mais um rostinho bonito ou uma cena de filme que me derretera outra vez
Pra você não haverá mais perfeição a ser alcançada

Nenhum comentário:

Postar um comentário