sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Me ame de novo

Não me julgue mais, seu discurso acabou
Não me prenda
Não! Não me acuse de amor
Minha bagagem já está cheia
E você quase esvaziou
Me jogando no chão, me atirando no lixo
Eu não preciso disso
Não tem mais o que fazer
O temo passou não quero voltar mais
Eu me perdi no tempo em que tudo mudou
Em que o certo e o errado passaram a se confundir
Eu não me transformei
Você que só percebeu agora quem eu sou
Eu me lembro do tempo em que eramos reis
Do dia em que você me amou
Me acalentou em seus braços
Me chame mais uma vez
Nesse momento o que eu mais quero é você
Que esteja comigo
Eu quero um amigo
Quero compartilhar o que me tem acontecido
Não me ponha para fora
Não lhe peço que concorde comigo
E sim que me aceite e me respeite

Nenhum comentário:

Postar um comentário